terça-feira, 18 de janeiro de 2011



Não quero alguem que morra de amor por mim, só preciso de alguem que viva por mim, não exijo que esse alguem me ame do mesmo jeito que eu o amo, basta me amar.. Quero fechar os olhos e sonhar com alguem, e ter a certeza que no mesmo momento alguem fechou os olhos e sonhou comigo..
Só quero um sentimento que seja valorizado, sentido, vivido, sem medo, sem arrependimento, sem duvidas... Quero sempre ter um sorriso estampado no meu rosto, mesmo quando o momento não for o mais feliz, quero alguem que se importe com o que eu sinto, que me ame do jeito que eu sou, que nao me pessa pra mudar e nem para crescer, apenas me aceite do jeito que sempre fui e sempre serei. Quero Alguem que acorde pela manhã e sinta minha falta, que me ligue pra dizer : "Bom Dia" , que lembre que há alguem a sua espera.
Não quero alguem que seja minha alma gemea, que me complete em tudo, só quero alguem que seja capaz de correr atras dos seus proprios sonhos, que tenha seus objetivos...
Não quero a Perfeição, só quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário