sábado, 29 de janeiro de 2011

Gosto de você


Não sei explicar como nem porque, mas é real!
Gosto de você,
ainda que seja diferente,que seu estilo não combine com o meu,com seus hábitos e suas manias..
Gosto de você
ainda que te veja pouco mesmo sendo uma cilada contrariando minhas decisões e tudo que sempre acreditei
Gosto de você
Mesmo que repita o tempo todo A verdade inconveniente que me faz armar meu escudo para não me ferir
Gosto de você
Das coisas que diz de como me trata
Gosto de você
ainda que seja uma mentira que seu olhar seja limitado de quem só enxerga a casca e jamais vai chegar ao coração
Gosto de você
E de ver suas mãos que fazem o que gostam que buscam as minhas a penas para o prazer e que fingem não se conhecerem no dia seguinte
Gosto de você
E gosto tanto que abro mão em meu nome e por você ainda que não queira para proteger meu coração de mais um final infeliz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário