sábado, 12 de fevereiro de 2011

Numa noite chuvosa, perdi o sono..
Então parei pra organizar meus sentimentos, meus pensamentos, estavam todos embaralhados, não sabia mais o que se passava dentro do meu coração.
A vida não estava sendo boa comigo, tudo estava dando errado, não tinha mais motivos para sorrir.
As pessoas que amo, parecem não dá muita importancia para mim ..
E as que jamais esperei amar, estam sempre do meu lado, me dando toda força e coragem necessária para seguir a diante.
Que Irônia, não??
As vezes a vida prega umas peças na gente, nos mostra da forma mais dolorosa que as coisas não são daquele jeito..
Você se decepciona ..
De um sentimento que parecia não ter fim, restou apenas mágoa, muita mágoa e decepção ..
Mas ao mesmo tempo outros sentimentos começaram a nascer dentro de mim.
Tenho sonhos, planos para um futuro, tenho pessoas que gostam de mim de verdade ao meu lado, e não tenho medo de cair, pois cada vez que eu caio me levanto mais forte e determinada a seguir em frente sem medo de ser feliz..
Bom, e os meus sentimentos, estes estão em ordem, e o meu coração, fechedo para reparos , nada que o tempo não de jeito ..


* Hoje nada vai me abalar eu vou na fé .. ♫





By : B.Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário