terça-feira, 29 de março de 2011

É tão forte e tão fragil ao mesmo tempo. Tão doce e tão amargo .. Me fez feliz e hoje me faz relembrar tudo e ver que talvez pra você não tenha passado de uma aventura, enquanto eu suspirava amor. Essas coisas do coração parecem tão mais simples quando acontecem com os outros. Passei dias me sentindo um nada sem forças para seguir, mas hoje, Quando te vejo passar ainda sinto uma louca vontade de te abraçar , mas a controlo, hoje já posso ver que juntos não seriamos felizes pois somos muito diferentes.. Mas os poucos momentos que passei ao teu lado, pra mim valeram muito a pena, por que eu te amei em todos eles, mesmo sem saber que tudo o que eu estava sentindo era amor.. Cada segundo vai ficar guardado na minha memoria, cada gesto, cada palavra.. Mas apesar das diferenças e de tudo que nos distancia, ainda te amo, de um modo que não sei explicar, e luto contra isso todos os dias. Tento tirar de mim esse sentimento que me consome pouco a pouco mais não tá fácil, sei que eu vou conseguir, um dia.. Voce ainda vai perceber, que eu sempre estive do teu lado mesmo estando longe, e vai perceber também que todas as vezes que eu disse que gostava de você, era de verdade .. Nunca vou esquecer, todos os sorrisos que você me deu.. Nunca irei te esquecer, pois te amo! By: B.Eliisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário