segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quando gostamos de alguem, e não somos correspondidos, a gente sofre, chora, o mundo desaba bem na sua frente e voce não faz nada, apenas fica ali parado vendo tudo se acabar. Em nenhum momento passo pela sua cabeça, que possa haver uma outra pessoa na mesma situação que a sua, mas o sofrimento dela é por tua causa.
É horrível saber que existe alguém que sofre por você, que chora por você, e te ama de forma inenarrável, e você apenas o ve como um amigo.
As vezes não basta olhar para o lado, tem que ver o que se passa ao seu lado.
O Amor, não escolhe hora nem lugar, e muito menos pessoa certa.
O Amor é algo inexplicável, que só quem ama, sabe o que é, amor não é para ser explicado, é apenas para ser sentido.
Diante de um sofrimento, vale mais apena aprender amar quem te ama.
Nem sempre é possivel, mas a tentativa embusca da felicidade é livre.
"Nao queria de forma alguma, que dos teus olhos caissem lagrimas por minha causa, meu coração dói em saber que te faz sofrer, nao sou eu quem te fará feliz, mas nao desista,encontrá, quem te levará aos céus, e serás feliz, eu sei, eu sinto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário