terça-feira, 26 de abril de 2011

-- "Quero rir de cada situação patética, doce, vergonhosa, alegre e até triste!"

Já sofri tanto por ver tudo que era solido, derreter..
Já chorei tanto, por alguém, que nem se quer tinha consideração por mim.
Mas eu aprendi, que o mundo nao para por causa das tuas dores, e nem para que você concerte um coração partido.
Aprendi, que certas coisas são inevitáveis, como apaixonar-se, sofrer por alguém, mas isso passa, acaba, só ficam, as lembranças, e elas fazem parte da minha felicidade.
Prefiro ser feliz, pelas coisas terem acontecido e não triste por elas terem acabado.
Tudo muda o tempo todo, e nada dura para sempre.
Sentimentos vem e vão, poucos permanecem..

--" Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos * "


A vida é tão curta e passa tão rapido, que prefiro viver cada segundo como se fosse uma vida inteira.
- *Agora, é ser feliz, feliz, feliz, até não poder mais!

Um comentário:

  1. Olá,Bruna!

    Vi você no meu blog e vim conferir o seu...
    Vi você poetar e, então me identifiquei...
    Vi você, você me viu,
    Então aqui estou... conferi, gostei e resolvi
    continuar te vendo por aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir