segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ao longo dos meu 17 anos vivi muita coisa, momentos de extrema alegria, momentos de extrema tristeza, mas nem um deles me fez desistir dos meus maiores desejos.
Vi as pessoas que mais amava sairem do meu lado e não voltarem mais, vi pessoas distantes se aproximando e pedindo uma chance para quee eu as deixassem ficar do meu lado.
Vi sonhos desaparecendo, e outros se realizando bem na minha frente.
Vi os obstaculos crescendo e crescendo, mas vi tambem o jeito certo de passar por todos eles.
Senti amor e odio pela mesma pessoa, senti pena de algumas e saudades de outras..
Me deparei com um dos meus maiores medos, bem alii, e tive que enfrenta-lo de frente, confesso, achei que nao ia consegui, mas cheguei lá.
Me deparei com situações dificeis, mas no fim tudo acabou bem.
Vi o medo, senti a dor da perda, me deparei com o amor, e muitas escolhas..
Hoje,
tudo é claro na minha cabeça,não vejo mais as coisas como um capricho de adolescente, mas com os olhos de uma mulher, que nem por um instante esconde que por dentro dela, a apenas uma menina cheia de sonhos e disposição para realiz todos eles.



Sentimentos foram deixados para tras .. Embusca do que me faz feliz *


By: B. Eliisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário